O confronto entre Palmeiras x San Lorenzo (Argentina) terá transmissão ao vivo da Globo pros Estados de São Paulo e Paraná pela Tv aberta e do Fox Sports para o Brasil inteiro pela Tv por assinatura. O jogo da sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores ocorre no Allianz Parque nessa quarta-feira (8), às 21h30. Para ver ao vivo e online, o torcedor pode recorrer aos streamings Globoplay e Fox Play. Mesmo xingada por torcedores em jogo do Campeonato Brasileiro no último sábado (4), a Globo enviará equipe pra fazer a transmissão in loco. O time da emissora que estará no Allianz Parque terá Cleber Machado na narração, com Muricy Ramalho e Walter Casagrande Jr.
As reportagens serão de Marco Aurélio Souza, e Sálvio Spínola estará pela Central do Apito. O confronto também terá transmissão do Fox Sports pro Brasil inteiro pela Tv paga e no aplicativo do canal, disponível pra Android e iOS, para olhar ao vivo e online. Após o download do Fox Play, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de Tv a cabo para ver de perto a partida.
Líder do grupo F da Libertadores, o Palmeiras agora está classificado pras oitavas de conclusão. Caso consiga ao menos um empate contra o San Lorenzo, o Alviverde ainda garante a primeira colocação no grupo. Além do Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e Athletico-PR também entram em campo no meio de semana. Veja abaixo os dias e horários dos jogos e saiba quem fará a transmissão pra ver ao vivo na Tv e online.
Com a característica de alongado alcance, os compradores IPTV podem ter acesso a uma velocidade de 30 Mbps, a uma distância entre 1.Dois e 1.5km do CO. Esta competência só é possível devido aos altos níveis de potência que são transmitidos. Um espectro de clique no seguinte site da internet de 30MHz é utilizado pra conseguir essas longas distâncias. VDSL2 (Curto Alcance) usa o esquema de modulação DMT, ela separa 4.096 tons entre as faixas 4 e 8 kHz. As simplesmente clique no seguinte página da web por esta tecnologia executam com que sua velocidade possa ser até doze vezes superior que o ADSL. A promessa de ofertar aos assinantes IPTV um serviço de 100Mbps permite que os operadores ampliem para uma pluralidade de serviços interativos pra seus consumidores.
A VDSL2 detém recursos avançados de QoS, tráfego IPTV multicast e melhoramento das técnicas de codificação, que são qualidades adequadas para transmissões triplo-play (oferta tripla de voz, fatos e vídeo). Possui compatibilidade com as versões anteriores de ADSL, permitindo aos provedores IPTV a migração gradativa pro VDSL fundado em redes na próxima geração (NGN). Primeiramente, será necessária a instalação de novos objetos VDSL2 em paralelo com os neste instante existentes ADSL, permitindo que os agora existentes DSL continuem em operação. Outra necessidade será a localização do VDSL2 mais próxima do assinante, a partir de armários nas ruas ou em câmaras subterrâneas em outras instalações habitacionais. Achei um site muito curioso referente ao serviços da AT&T U-verse.
Poderiamos ter isso no Brasil. Além da disponibilidade de modems, há novas barreiras significativas pra massificação das redes xDSL com vetorização e bonding no Brasil. Uma delas é o backhaul, que assim como tem que evoluir. “O backhaul é um vasto gargalo. Um prazeroso passo pra resolver isto é implantar uma solução óptica GPON pra alimentar o DSLAM”. Porém, de acordo com o diretor da Nokia Siemens, de nada adianta contar com um backhaul parrudo se a arquitetura não for adequada e o DSLAM estiver muito remoto da moradia do assinante.
“Não faz diferença alguma implantar vectoring e bonding numa central retirado 3 quilômetros da residência do usuário. Essa última milha precisa de ser de quatrocentos metros, no máximo 500”, adverte. Essa distância maravilhoso, infelizmente, está distanciado de se tornar realidade no Brasil, onde o loop médio é de 1 a dois quilômetros. O terceiro contratempo pra disseminação da vetorização e do bonding nas redes de cobre é a expansão das redes xDSL.